fbpx

O ano de 2020 tem sido muito (bastante mesmo) diferente daquilo que a gente esperava, não é mesmo? Em meio a todo esse cenário, nós conquistamos pela primeira vez a certificação Great Place to Work (GPTW), logo na primeira participação na pesquisa! E, esta conquista foi graças a todos que fizeram e fazem daqui um ótimo lugar para se trabalhar. Times técnicos, de apoio, gestão, diretoria e claro, os clientes!

Aqui na nossa empresa temos práticas que contribuem positivamente no clima, que vão desde a contratação (onboarding), a cultura do feedback 360°, programas de reconhecimento, programa de desenvolvimento educacional e avaliação de desempenho (Desenvolver), ações que fortalecem a transparência (Falar e Escutar), as conquistas (Celebrar e Agradecer), o cuidado com as pessoas. Trabalhamos para que cada vez mais tenhamos relações horizontais e que cada pessoa tenha um papel fundamental e de empoderamento no nosso negócio.

O GPTW irá nos ajudar a aperfeiçoar as ações de clima organizacional, tornando o ambiente mais motivador; Contribuir para o negócio da empresa, com ações que influencie no ambiente interno e com isso tenha um impacto positivo nos nosso clientes; estarmos cada vez mais alinhados com as práticas de mercado.

Além claro de todo o suporte de tecnologia que vem sendo construído desde 2016. A jornada da transformação digital que a Unirede passou e agora proporciona a outras empresas com suas skills e soluções foi lapidada gradualmente. Hoje temos novas tecnologias, processos e um ecossistema completamente digital. Com flexibilidade, autonomia, suporte e comodidade para todos os colaboradores desempenharem com confiança as suas responsabilidades.

Para o Lucas Gomes, responsável pelo RH, a importância do selo é universal:

“O GPTW ajuda as empresas a melhorar suas ações de clima, a manter as ações de sucesso e a pensar em oportunidades de melhoria em sua cultura e ambiente. É muito mais do que um selo ou um ranking, é uma ferramenta que proporciona a ter uma visão mais estratégica relacionada a pessoas.”