+55 (11) 3230.4980 comercial@unirede.net

Oportunidades Unirede

Buscamos pessoas compatíveis com o nosso jeito de ser: inovadoras, que gostem de desafios e saibam trabalhar em equipe. Isso envolve ter habilidade para lidar com mudanças, paixão por tecnologia, muito dinamismo e flexibilidade e, sobretudo, compromisso. Valorizamos relações duradouras que tenham a confiança como base.

Basicamente trabalhamos com três competências nos nossos processos seletivos:

  • Orientação para o ResultadoEstamos comprometidos em alcançar os resultados de acordo com os objetivos estratégicos da Unirede e somos persistentes diante de obstáculos e dificuldades, assumimos objetivos ambiciosos e exigentes, porém realistas;
  • Relacionamento interpessoal e colaboração  quem trabalha na Unirede precisa interagir com as pessoas. A interação entre as áreas é muito forte. É comum o trabalho em equipes multidisciplinares. Ninguém fica olhando só o seu pedaço. A gente olha para frente, para o todo.
  • Autodesenvolvimento  Somos ávidos por evolução pessoal, profissional e intelectual. Temos iniciativa e energia para buscar aperfeiçoamento, crescimento e atualização contínua.

Na Unirede priorizamos pessoas que, além das competências técnicas inerentes à posição, tenham garra e vontade de empreender e, sobretudo, gostem de trabalhar em um ambiente desafiador, aberto e baseado na confiança. Pela natureza de nossas atividades, outras características essenciais são a flexibilidade, a transparência e a visão de negócios para que possam contribuir com os resultados da empresa e de nossos clientes. Isso exige espírito inovador, compromisso, excelência e ética.

Coordenador Infraestrutura de TI

Atividades:

– Coordenar as atividades das equipes de suporte à infraestrutura interna e de clientes, garantindo disponibilidade, correta configuração, monitoramento e manutenção dos ambientes sob sua responsabilidade, garantindo o capacity, segurança e escalabilidade dos ambientes;
– Gerenciamento de problemas e incidentes: ser capaz de responder e aplicar uma metodologia para a identificação da causa raiz de problemas e apresentar soluções definitivas;
– Compreender o negócio dos clientes, possibilitando a supervisão dos projetos gerais de TI, incluindo gastos eficientes em tecnologia existentes e novas, e integrações que possibilitem a geração de valor. Gerenciar a implementação do plano de mudança para assegurar a entrega e implantação bem sucedida do projeto;
– Conhecer os conceitos básicos de computação em nuvem nas modalidades de IaaS, PaaS e SaaS, vantagens e desvantagens de cada um dos modelos e capacidade de avaliar os riscos, benefícios e desafios para passar de um ambiente local para nuvem. Avaliar e orientar os times para que os melhores modelos sejam aplicados;
– Buscar melhorias contínuas nos processos, na qualidade das entregas incluindo a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes;
– Experiência em gestão de equipes multidisciplinares de TI, atuando no clima de trabalho e desenvolvimento de competências de sua equipe.

Sobre você:

Você deve ser um profissional de TI com fortes habilidades corporativas. Sente-se tão confortável trabalhando com uma equipe técnica, quanto com os usuários dos clientes, e sabe como construir pontes entre os dois. Com suas excelentes habilidades de comunicação, você é adepto do mapeamento de necessidades de negócios para soluções de tecnologia e ajuda o público não-técnico a entender os benefícios dessas soluções.

Sobre os requisitos:

– Ensino Superior em Ciência da Computação, ou Tecnologia em Processamento de Dados ou Sistema da Informação ou Engenharia de Computação;
– Sólidos conhecimentos em sistemas operacionais Linux / Windows Server;
– Desejável conhecimento em plataformas de virtualização;
– Forte compreensão de protocolos de rede / serviços e soluções de infraestrutura de rede (TCP/IP, Rotas, VPNs, etc);
– Desejável conhecimento de plataformas de monitoramento (Zabbix) e gestão de tickets;
– Conhecimento nas disciplinas ITIL;
– Desejável Certificações (CCNA, LPI, MCSE);
– Desejável conhecimento de conceitos e ferramentas básicas de segurança (firewall, VPNs, ferramentas de alta disponibilidade, disaster recovery, etc);
– Inglês e espanhol intermediário;
– Desejável experiência em projetos de infraestrutura física e lógica (Servidores e Redes) e/ou em consultoria a clientes externos em projetos complexos;
– Experiência de pelo menos 2 anos na gestão de equipes multidisciplinares.
Local: Porto Alegre-RS

 

Candidate-se

Analista de Suporte

Atividades:

Atuar na manutenção, planejamento e troubleshooting dos ambientes de TI, planejamento de capacidade, análise preventiva para identificar problemas potenciais, garantindo a disponibilidade, desempenho, segurança e escalabilidade das plataformas / serviços gerenciados.

Incentivamos o aprendizado contínuo e compartilhamento, portanto, você terá que aprender com as pessoas e ensinar muito também, trabalhando muito em equipe e buscando a melhoria contínua dos processos e plataformas  da empresa.

Requisitos:

Profissionais inquietos, apaixonados por Tecnologia (especialmente infraestrutura), que gostem de desafios e assumir responsabilidades, que busquem oportunidades de se desenvolver pessoal e profissionalmente, em um ambiente inovador e cheio de projetos legais.

Ensino Superior (em andamento) na área de TI
Sólidos conhecimentos em Linux e desejável conhecimentos em Windows Server
Forte compreensão de protocolos de rede / serviços e soluções de infraestrutura de rede (TCP/IP, Rotas, VPNs, etc)
Desejável conhecimento em plataformas de virtualização
Desejável conhecimento de plataformas de monitoramento (Zabbix) e gestão de tickets;
Conhecimento nas disciplinas ITIL
Desejável Certificações (CCNA, LPI, MSCE)
Desejável conhecimento de conceitos e ferramentas básicas de segurança (firewall, VPNs, ferramentas de alta disponibilidade, disaster recovery, etc)
Inglês e espanhol intermediário
Desejável experiência em projetos de infraestrutura física e lógica (Servidores e Redes)

*Vaga para Porto Alegre-RS e São Paulo-SP

Candidate-se

Analista de NOC

Atividades:

Atuar no monitoramento, operação e troubleshooting dos ambientes, planejamento de capacidade, e análise preventiva para identificar problemas potenciais, garantindo a disponibilidade e desempenho das plataformas / serviços gerenciados pelo NOC.

Incentivamos o aprendizado contínuo e compartilhamento, portanto, você terá que aprender com as pessoas e ensinar muito também, trabalhando muito em equipe e buscando a melhoria contínua dos processos e plataformas  da empresa.

Requisitos:

Profissionais inquietos, apaixonados por Tecnologia (especialmente infraestrutura), que gostem de desafios e assumir responsabilidades, que busquem oportunidades de se desenvolver pessoal e profissionalmente, em um ambiente inovador e cheio de projetos legais.

Ensino Superior (em andamento) na área de TI
Sólidos conhecimentos em Linux, Windows Server e Redes
Sólidos conhecimentos em rede (TPC/IP, Rotas, VPNs)
Desejável conhecimento de plataformas de monitoramento (Zabbix) e gestão de tickets;
Conhecimento nas disciplinas ITIL
Desejável Certificações (CCNA, MCTS, LPI)
Inglês e espanhol intermediário
Desejável experiência em projetos de infraestrutura física e lógica (Servidores e Redes).

*Vaga para Porto Alegre

Candidate-se

Analista de Redes

Atividades:

Atuar no planejamento, troubleshooting e manutenção da rede (LAN e WAN/MPLS). Realizar análise da topologia implementada para identificar potenciais problemas ou melhorias, sempre garantindo a disponibilidade, desempenho, segurança e escalabilidade das redes dos clientes.

Requisitos:

Profissionais inquietos, apaixonados Redes e infraestrutura, que gostem de desafios e assumir responsabilidades, que busquem oportunidades de se desenvolver pessoal e profissionalmente, em um ambiente inovador e cheio de projetos legais.

Ensino Superior (em andamento ou concluído) na área de Tecnologia.
Certificação ou conhecimento equivalente CCNA em Routing and Switching, Voice e/ou Wireless.
Sólidos conhecimentos em arquitetura Cisco (IOS, NXOS), redes LAN (Spanning Tree, DHCP Snooping, VLANs, VTP, roteamento estático e dinâmico – BGP e OSPF) e redes wi-fi (Cisco Aironet, Análise de espectro, site survey, Administracao de WLC)
Possuir conhecimento em Telefonia (Call Manager, UCCX, Cisco CUC)
Forte compreensão de protocolos de rede / serviços e soluções de infraestrutura de rede (TCP/IP, Rotas, VPNs, etc)

Inglês e espanhol intermediário

Desejável: conhecimento em SDN (SDWAN, OpenFlow e Cisco APIC) e Netflow; ferramentas de automação de configuração de dispositivos de rede (Cisco Prime, Cisco APIC, etc) ou conhecimento básico de scripts de automação (shell script, python, perl); certificação CCNP; conceitos e ferramentas básicas de segurança (firewall, VPNs, ferramentas de alta disponibilidade); experiência em projetos de infraestrutura física e lógica (Servidores e Redes)

*Vaga para Porto Alegre

Candidate-se

01 02 03 04 05 05 05

Porto Alegre

Av. Princesa Isabel, 844 / 2o andar Santana | Porto Alegre - RS CEP 90620-000 | Fone: 51 3012.1920

São Paulo

Av. Paulista, 807/2315, 23o Andar Bela Vista | São Paulo - SP CEP 01311-100 Fone: 11 3230.4980

Rio de Janeiro

Av. Presidente Wilson 231, 9o Andar Centro | Rio de Janeiro - RJ CEP 20030-021 Fone: 21 4042.3055

USA

201 South Biscayne Blvd Suite 1200 | Miami, FL 33131 Fone: +1-786-471-8227