Os treinamentos oficiais Zabbix 2018 já iniciaram!

treinamentos oficiais Zabbix 2018

No dia 22 de janeiro, demos o início aos treinamentos oficiais Zabbix 2018 . O 1º Treinamento do ano aconteceu em Brasília com duração de cinco dias de treinamento, onde os participantes estiveram em constante aprendizado sobre Zabbix e ao final fizeram os exames para assim obterem os certificados Zabbix Certified Specialist e Zabbix Certified Professional.  O nosso próximo Treinamento Oficial Zabbix 2018 acontecerá no dia 5 de março, em Porto Alegre, as vagas são limitadas, para maiores informações, acesse este link.

Para saber mais sobre os Treinamentos Oficiais Zabbix 2018, ficar por dentro dos locais e datas acesse este link. A Unirede é a responsável também pelos Treinamentos Oficiais Zabbix 2018 ministrados em espanhol nos países da América Latina.

Em 2018, teremos prazer de apoiar e realizar o maior Evento de Zabbix da América Latina, que terá sua 2ª Edição no Brasil. O evento acontecerá em Porto Alegre, nos dias 26, 27, 28 de abril, no primeiro dia do evento teremos a festa de abertura e confraternização entre os participantes e idealizadores do evento, no segundo e terceiro dia acontecerão as palestras, debates e troca de conhecimentos sobre o Zabbix. A festa de encerramento acontecerá no final do terceiro dia do evento.

Se você tem interesse e quer saber mais sobre o evento, acesse o site oficial da Zabbix Conference LatAm 2018, e fique por dentro de como foi a edição anterior e como será a deste ano. Vale ressaltar, que os participantes do evento terão a oportunidade de fazer os exames de certificação Zabbix Certified Specialist e Zabbix Certified Professional com um desconto especial.

Este ano, continuaremos apoiando e realizando o MeetUp Zabbix On The Road by Unirede, um evento gratuito, que possui o intuito de apresentar, debater e ensinar sobre o Zabbix. O evento conta com trocas de experiências, shots talks de até 20min com temas vinculados ao Zabbix, as vagas são limitadas. O próximo MeetUp acontecerá pela primeira vez em Criciúma, no dia 24 de fevereiro, terá início as 8:30h. Quer saber mais sobre o evento, acesse o link.

Fique ligado em nossa agenda para saber as próximas cidades que acontecerão o Zabbix On The Road by Unirede.

Os treinamentos oficiais Zabbix 2018 também podem ser contratados por empresas no formato InCompany, consulte mais informações através de nosso time comercial no e-mail comercial@unirede.net

Assine a nossa Newsletter!

Quer saber de próximos treinamentos, notícias, publicações, webinars e também sobre eventos da Unirede? Assine a nossa Newsletter e fique por dentro de todas as novidades.

Você pode gostar também…

O que é e para que serve o Zabbix? – Guia Completo para Iniciantes

O que é e para que serve o Zabbix? – Guia Completo para Iniciantes

Este guia completo explora “O que é Zabbix” e como ele pode ser um aliado poderoso no monitoramento de infraestruturas de TI. Desde a instalação e configuração inicial até a expansão de suas capacidades com integrações, scripts personalizados e estratégias de escalabilidade, cobrimos tudo que iniciantes precisam saber para aproveitar ao máximo o Zabbix. Se você busca entender como o Zabbix pode ajudar a otimizar a performance e a segurança de sua infraestrutura de TI, acompanhe nosso guia e descubra como transformá-lo em uma solução de monitoramento eficiente e adaptável às necessidades de sua organização.

Implantação e Configuração Avançada do Zabbix em Ambientes Complexos

Implantação e Configuração Avançada do Zabbix em Ambientes Complexos

Este guia detalhado irá explorar a implantação e a configuração avançada do Zabbix em ambientes corporativos para que, ao final, ele esteja pronto para coletar dados, analisá-los e por fim, gerar informações importantes, subsidiando insights à camada de gestão da empresa. 

Transformando a Gestão de TI com Zabbix: Uma visão estratégica

Transformando a Gestão de TI com Zabbix: Uma visão estratégica

Transformando a Gestão de TI com Zabbix: Uma visão estratégica  Com as constantes mudanças no mundo da Tecnologia da informação e Comunicação, as empresas estão sempre buscando soluções que não só acompanhem o ritmo das mudanças, mas também tragam benefícios...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *