LISANDRO FRAGA É O NOVO SÓCIO DA UNIREDE

Lisando Fraga é o mais novo sócio da Unirede Soluções Coporativas. Ele atua na empresa desde 2010, e atualmente comanda o time de NOC (Network Operation Center) da empresa.

No ano em que a empresa completou 20 anos de existência proporcionando soluções de monitoramento, administração, operação e gestão estratégica de TI, Lisandro se une em sociedade ao CEO, Luciano Alves, e a diretora de Operações, Tatiane Rosa.

Segundo Lisandro, a nova posição acrescenta mais desafios e motivação tanto para ele, quanto a nível de instituição. “Quero continuar ajudando no crescimento da empresa, apoiar nas decisões, continuar desenvolvendo pessoas, focar em um modelo mais consultivo e ter uma operação mais ágil,” afirma o novo sócio.

O profissional trabalha na área de tecnologia desde 2007, e é focado em gestão e desenvolvimento de pessoas. Lisandro, também acredita no investimento em inovações dos serviços e maior desenvolvimento no core business da empresa, o software opensource de monitoramento de infraestrutura de TI, Zabbix. A Unirede é a única empresa Zabbix Premium Partner na América Latina, primeira Certified Partner para as Américas e primeira Training Partner mundial.

A Unirede Soluções Corporativas possui clientes de grande aporte como Grupo RBS e Globo.Com, BNDS, Unimed, Petrobrás e Camicado, entre outros.

Assine a nossa Newsletter!

Quer saber de próximos treinamentos, notícias, publicações, webinars e também sobre eventos da Unirede? Assine a nossa Newsletter e fique por dentro de todas as novidades.

Você pode gostar também…

KACE SMA: Uma Nova Dimensão para o Gerenciamento de Endpoints

KACE SMA: Uma Nova Dimensão para o Gerenciamento de Endpoints

O KACE SMA oferece uma solução abrangente para a gestão de endpoints, simplificando a administração de sistemas, melhorando a eficiência, segurança e conformidade no ambiente de TI. Explore suas capacidades de descoberta de dispositivos, distribuição de software, gerenciamento de patch e segurança, gerenciamento de ativos e muito mais. Saiba como a Unirede pode ajudar sua empresa a obter o máximo do KACE SMA.

Zabbix Meetup Bogotá: uma experiência de aprendizados e networking

Zabbix Meetup Bogotá: uma experiência de aprendizados e networking

Com a volta dos eventos presenciais no período pós-pandêmico, me senti muito animada, onde tive a alegria de representar a Unirede no primeiro Zabbix Meetup Bogotá. O encontro ocorreu em Bogotá no último dia 06/09, organizado pelo querido time da empresa colombiana,...

5 benefícios do Kaspersky

5 benefícios do Kaspersky

5 benefícios do Kaspersky O Kaspersky é uma empresa de tecnologia fundada em Moscou, na Rússia, em 1997 por Eugene Kaspersky. Especializada na produção de softwares de segurança para a Internet, a Kaspersky oferece produtos como o Kaspersky Antivírus, Kaspersky...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *