Gestão de Tickets e MonOps

Há alguns dias lançamos o MonOps e estamos muito empolgados com isso! O Monops é a nova plataforma de Gestão de TI da Unirede e, através dessa ferramenta, você consegue centralizar e automatizar muitos processos da sua operação.

O Monops apoia a gestão de TI do seu negócio através da integração com as principais e melhores tecnologias, entregando uma visão 360° do seu ambiente com dados, métricas e as mais completas funcionalidades.

Uma das principais funcionalidades da ferramenta é a gestão de tickets, sistema que transforma as solicitações que a sua equipe recebe em tickets de atendimento. Essa automatização de ações acaba facilitando o atendimento, deixando-o mais ágil e proativo.

Ao integrar a sua solução ao MonOps, você passará a ter todos os seus fluxos de trabalho em um só lugar, dando visibilidade para os processos e recursos necessários para a fluídez do dia a dia da sua operação.

O MonOps permite que você tenha insights importantes quanto aos principais indicadores do seu negócio, como a performance do seu time e o tempo gasto no atendimento dos seus clientes.

Ter fácil acesso a essas informações é extremamente importante pois permite que você melhore a qualidade do serviço para os seus clientes, garantindo que os fluxos estão sendo continuamente otimizados.

Mas como isso funciona no dia a dia?

Aqui na Unirede já estamos utilizando o MonOps e nada melhor do que ouvir de alguém que trabalha diariamente com a ferramenta. Confira o depoimento da Valquíria Alves, analista de sucesso do cliente aqui da Unirede. Ela trabalha com a gestão de tickets e nos trouxe um panorama de como tem sido a sua experiência com o MonOps:

“Oi! Eu sou a Valquíria e sou analista de sucesso do cliente aqui na Unirede e gostaria de falar um pouco sobre Sucesso, Gestão e MonOps.

Existem alguns conceitos importantes quando falamos sobre “sucesso”. Quando falamos em literatura de Customer Success, podemos resumir que sucesso é aquele momento em que o cliente alcança o resultado que ele buscava quando procurou você para resolver seu problema. Podemos dizer que envolve a percepção de valor e atingimento de um resultado desejado, um ganho específico ou vários.

Antes disso, como item básico de sucesso em uma empresa, precisamos falar sobre qualidade e gestão de indicadores em qualquer negócio, falando-se em gestão de TI ou de Customer Success. É indiscutível o fato de que esses princípios caminham juntos.

A Gestão de Tickets é coisa séria, pois sabemos que aquilo que não se mede não se controla. Através do MonOps é possível ter uma visão muito precisa sobre a atuação do time. Com a visualização de dados de performance em tempo real, ganhamos maior visibilidade dos processos e recursos de forma objetiva e prática. Ter todos os principais dados do time em um único lugar é a chave para uma gestão muito mais eficiente, onde podemos, além de ter o desempenho do time com apenas um clique, monitorar a efetividade das ações e planos realizados. Isso é a garantia de decisões seguras e ágeis.

O MonOps tem auxiliado no direcionamento correto, garantindo a excelência em nossos processos pois temos, a partir do dashboard de tickets, uma visão sistêmica de nossas operações. O dashboard é um mecanismo eficaz na otimização da gestão e um meio que viabiliza ganhos em assertividade de nossas ações na busca do sucesso em nosso ecossistema. Falando especificamente do Customer Success e gestão de indicadores aqui na Unirede, tem sido possível fazer a gestão de diversas operações, de clientes distintos em um único lugar.

Isso é nosso sucesso! Aqui na Unirede nós temos o nosso próprio case de uso do gestão de tickets do MonOps e esperamos que nossos clientes também atinjam o mesmo resultado! Essa é a minha própria experiência e desejo que todos os nossos clientes alcancem os mesmos ganhos.”

Experimente o MonOps gratuitamente 

Através do MonOps, você terá as principais soluções da sua operação em uma só ferramenta, centralizando os fluxos de trabalho e garantindo que os processos serão otimizados. Clique aqui e fale com um especialistaaproveite o período de teste para descobrir tudo o que o MonOps pode fazer pelo seu negócio!

Assine a nossa Newsletter!

Quer saber de próximos treinamentos, notícias, publicações, webinars e também sobre eventos da Unirede? Assine a nossa Newsletter e fique por dentro de todas as novidades.

Você pode gostar também…

KACE SMA: Uma Nova Dimensão para o Gerenciamento de Endpoints

KACE SMA: Uma Nova Dimensão para o Gerenciamento de Endpoints

O KACE SMA oferece uma solução abrangente para a gestão de endpoints, simplificando a administração de sistemas, melhorando a eficiência, segurança e conformidade no ambiente de TI. Explore suas capacidades de descoberta de dispositivos, distribuição de software, gerenciamento de patch e segurança, gerenciamento de ativos e muito mais. Saiba como a Unirede pode ajudar sua empresa a obter o máximo do KACE SMA.

Zabbix Meetup Bogotá: uma experiência de aprendizados e networking

Zabbix Meetup Bogotá: uma experiência de aprendizados e networking

Com a volta dos eventos presenciais no período pós-pandêmico, me senti muito animada, onde tive a alegria de representar a Unirede no primeiro Zabbix Meetup Bogotá. O encontro ocorreu em Bogotá no último dia 06/09, organizado pelo querido time da empresa colombiana,...

5 benefícios do Kaspersky

5 benefícios do Kaspersky

5 benefícios do Kaspersky O Kaspersky é uma empresa de tecnologia fundada em Moscou, na Rússia, em 1997 por Eugene Kaspersky. Especializada na produção de softwares de segurança para a Internet, a Kaspersky oferece produtos como o Kaspersky Antivírus, Kaspersky...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *