+55 (11) 3230.4980 comercial@unirede.net

ATUALIZAÇÃO KACE 9.1

Realeases Notes By Quest

A Quest lançou uma nova versão do KACE System Management Appliance (SMA) versão 9.1 em abril de 2019.  Conheça aqui quais as novas funcionalidades desta versão.

Deixe seus comentários e dúvidas sobre esta nova versão. Se precisar de apoio para atualização KACE 9.1, entre em contato com nossa equipe kace@unirede.net

Recursos do Service Desk

  • Capacidade de mesclar tickets: em vez de gerenciar tickets relacionados separadamente, você pode mesclar vários tickets em um único e continue a gerenciar esse único ticket. Você só pode mesclar ingressos pertencentes a mesma fila e quando o arquivamento do ticket está ativado. Os ingressos criados dessa forma não perdem a trilha do ingresso os tickets esclados. Quando você mescla tickets, você deve selecionar um ticket mestre. Os bilhetes estantes são automaticamente arquivado. Todo o histórico relacionado aos tickets mesclados permanece o mesmo. O histórico do ticket também indica quando um ticket é mesclado. Os tickets de serviço, pai, filho e anteriormente mesclados não podem ser mesclados.

Você pode separar tickets mesclados, conforme necessário. Para mesclar tickets, use a lista Tickets ou a página Detalhes do ticket .

  • Suporte para rich text em campos de tickets e emails relacionados a tickets recebidos: A partir desta versão, você pode use opções de edição para formatar o conteúdo nos campos ResumoComentários e Resolução do ticket .

O novo editor fornece uma gama completa de opções de edição de texto para aplicar texto em negrito, adicionar imagens e links, anexar

  • Aviso de configuração de fila para endereços de e-mail duplicados

Recursos de comunicação de endpoint

  • Integração contínua com o KACE Cloud Mobile Device Manager (MDM): as informações de inventário grupo na página Detalhesdo dispositivo é atualizado nesta versão para incluir um conjunto estendido de campos coletados de dispositivos KACE MDM:

 

  • Identificando problemas no dispositivo: O appliance depende do Agente KACE SMA para coletar informações de dispositivos gerenciados em sua organização. Se um dispositivo encontrar problemas ao conectar-se ao agente ou a outro problemas relacionados ao ambiente, isso impede que o appliance obtenha informações de inventário para dispositivo. A página de lista Problemas do dispositivo , adicionada nesta versão, identifica todos os dispositivos gerenciados as informações não aparecem no inventário devido a qualquer um dos seguintes problemas:

◦ Corrupção WMI (Windows Management Instrumentation).

◦ Esgotamento da área de trabalho.

                    DICA: na maioria dos casos, esse problema pode ser resolvido simplesmente reiniciando o dispositivo.

◦ Não gravar no amp.conf.

Para obter mais informações sobre esses problemas, visite https://support.quest.com/kace-systems-managementappliance/kb.  

Recurso do gerenciamento de ativos

  • Recursos relacionados adicionados aos detalhes do local: além dos dispositivos selacionados, a página Detalhesdo local agora lista os ativos associados ao local selecionado. Você pode adicionar novos ativos ou dispositivos a um local, como requeridos.

Recursos de infraestrutura

  • Aprimoramentos dobate-papo do appliance: O bate-papo do appliance é atualizado nesta versão para exibir uma lista de Artigos da Base de Dados de Conhecimento relacionados ao Propósito do Seu Bate-papo , conforme especificado. Se nenhum dos artigos listados para fornecer as informações necessárias, você pode continuar conversando com um especialista em produtos.
  • Suporte para descomissionamento do Samba v1: o appliance não oferece mais suporte para o Samba v1 protocolo. A versão mínima suportada é 2.0.
  • Acesso ao Kit de Ferramentas do Agente KACE (KAT): Um link para o KAT, anteriormente KaptureState, é adicionado ao Suporte página no console de administração do sistema. O artigo da Base de Conhecimento descrevendo o utilitário KaptureState, encontrado em https://support.quest.com/kb/234337, não se aplica mais e está marcado como legado.
  • Suporte do Microsoft Azure. A partir desta versão, o appliance pode ser iniciado e executado na nuvem do Azure. Isto é disponível no Azure Marketplace e oferecido em vários tamanhos de disco que você pode escolher de acordo necessidades de negócios. Para fazer o download de uma cópia do Guia de configuração do KACE SMA para plataformas do Azure , visite https: //support.quest.com/kace-systems-management-appliance/9.1/technical-documents .
  • O SSO suporta criptografia AES. Se você já habilitou o SSO, você deve remover o dispositivo do domínio e, em seguida, reingressar, para ativar essa alteração.

Você está preparado para esta atualização de versão?  Se precisar de apoio, conte com nossa equipe de especialistas. Entre em contato kace@unirede.net   

O que você achou destas novas funcionalidades KACE SMA 9.1.?  Deixe aqui suas dúvidas ou comentários.