A Unirede adota as Boas Práticas na Gestão de Serviços de TI (ITIL) para desenhar e definir seus processos internos, os quais são executados por profissionais capacitados para realização de nossos serviços (MOSA) aderente ao Escopo de TI do seu negócio. Desta forma, gerando as entregas contratadas de uma forma tangível, possibilitando a medição dos resultados e o desenvolvimento da melhoria continua de nossos serviços e processos para garantir a satisfação de nossos clientes.

Onde o nosso serviço pode ser aplicado?

O Monitoramento é a camada de serviços de envio de notificações de Eventos via e-mail ou SMS ao cliente sempre que existirem eventos classificados como críticos ao seu escopo de TI monitorado.
A Operação é o serviço do escopo de TI que visa manter a disponibilidade e desempenho do seu negócio. Este serviço reage a incidentes do ambiente de TI em busca da recuperação da normalidade da operação.
Serviço de Suporte ao Escopo de TI cliente aborda problemas com base nos incidentes Críticos, Recorrentes e nas oscilações do ambiente. É dependente do monitoramento e operação.
Serviço de Administração do Escopo de TI cliente com definições de Arquitetura e  condução processos de mudança para garantia da disponibilidade e desempenho dos serviços de TI cliente com foco em melhor custo/benefício.

Saiba porque o MOSA é a melhor solução para o seu negócio:

Quer saber mais sobre o nosso serviço de suporte?

EMPRESAS QUE CONFIAM NA UNIREDE
Conheça nossos clientes